sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Danger, Love And Friendship |||| 6° Capitulo

Tema: Not please

Niall: O QUE IMPORTA É O QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR!

Eu: Vai ter vergonha de ficar com uma garota de filha de mão pobre?

Niall: Demi...

Eu: Esquece Niall

Niall: Demi não é vergonha

Eu: Então é  o que ?

Niall: Medo de te magoar e estragar sua vida!

Eu: Niall...

Niall: Demi, me entende eu amo você com todas as minhas forças! Demi você...

Ele é interrompido pela porta que se abre

Tho: O que esse garoto está fazendo aqui?

Ele segurava o braço da Selena

Eu: Solta a Selena!

Ele a soltou e ela veio e me abraçou chorando

Tho: Vou perguntar de novo, o que esse garoto está fazendo aqui ?

Niall: Eu vim...

Eu: Ele veio passar uns dias aqui

Tho: Eu não vou falar duas vezes : Vai embora Niall

Ele se aproximou de mim e do Niall a Sel estava chorando atras do Niall

Eu: Ele não vai!

Tho: Está me desafiando Demetria?

Eu: Sim Thomas

Ele me pegou pelo braço e me jogou pra trás dele fazendo eu cair do chão e começar a chorar

Niall: Seu covarde!

Niall solta um soco na cara dele

Tho: Você não sabe com quem está lidando

Ele se afasta e chega mais perto de mim e me puxa pelo braço trancando a Selena e o Niall, ele me leva pro lugar o porão da casa, me senta em uma cadeira prende meus braços e pernas, e bota uma fita daquelas cinzas na minha boca e sai só porão

Selena #

Eu: Niall precisamos ajudar a Demi! Ele não é o verdadeiro Thomas! É irmão gemio do verdadeiro

Falo chorando e soluçando

Niall: Calma Selena, vamos conseguir tirar ela de lá

Ele vai até a porta e tenta abrir, mas não consegue

Passa 5 horas e já era 22:50 estávamos com muito fome e resolvemos dormi

Demetria#

Estava passando mal com muito fome não pudia gritar, até que ouço uma voz distante

O.o: deixa a Demetria a Selena e o Niall fora disso! Seu problema é comigo

O.o: Se isso te atinge não

O.o: Cara, seu problema é comigo, deixa eles

Naquele momento fiquei com mais medo, não fazia ideia de quem era

O.o: Deixa pelo menos eu ter uma conversa com a Demetria rápida

E a porta se abre e DOIS  THOMAS!? QUE ISSO ? E  porta se fecha

Tho: Demi !

Ele me abraca e tira o coisa da minha boca

Eu: por que está fazendo isso comigo?

Tho: Quem te prendeu aqui foi meu irmão gemio, o nome dele é Louis, fiquei calma, ele não ira fazer nada com você

Eu: E a Selena e o Niall ? Ops falei demais

Tho: eles estão no quarto, e sobre o Niall pode ficar tranquila, vou da um jeito se falar com eles.

Eu: Obrigada

Tho: Te amo filha, fica com Deus

Eu: também te amo pai

Ele bota de novo o coisa na minha boca pra  eles não desconfiarem e a porta se abre e o tal Louis chega e meu pai sai

Lou: O que ele falou com você ?

Ele tira o coisa da minha boca

Eu: Que era pra eu te obedecer

Lou: Ótimo, algo de bom ele fez, e já sabe que meu nome é Louis né ?

Eu: Sim

Lou: Vou lhe trazer comida

Ele sai do porão me deixando sem o coisa na boca, logo vi uma janela, estava presa com fitas, abaixei bastante minha cabeça e rasguei as fitas logo em seguida tirando do pé, sai correndo ate a janela e vejo uma porta, resolvo entrar e entro no meu closet, abrir a porta e vir a Sel e o Niall

Sel: demi ?

Eu: Xiu, vem os dois, Niall pega sua malas, e Selena pega as suas e as minhas

Niall: A onde vamos

Eu: me sigam

A Sel me da as malas minhas e fica com as dela, voltamos para o porão pela porta do closet e pulamos a janela logo pegamos um taxi

Eu: moço pro hotel mais longe dessa casa

O.o: Ok

Sel: Demi, me diz como...

Faço um sinal pra ela não falar nada, chegamos no hotel chamada Fleh Drps e dou de cara com...

.............................
Ai amores, agora é só esperar até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário