quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Danger, Love And Friendship |||| 2°Capitulo

 Tema: Falsificações & Lagrimas

Demetria#

Selena se descontrolou e deu um tapa bem dado na cara da professora pegou nosso papel com a advertência e me puxa e a gente entra no carro

Eu: Selena!! Você está louca ? Por que fez isso ?

Sel: Eu odeio ela, ela acabou de assinar minha sentença me morte, meu pai vai me matar!

Eu: Minha mãe também, não podemos voltar agora para casa

Sel: É... Se não eles descobrem que fugimos

Eu: É... Sel tive uma ideia! Vamos falsificar a assinatura e tudo ira ficar bem

Sel: E se isso der rolo?

Eu: Não vai da, confia em mim, acho que o Niall mesmo sendo chato, ele pode nos ajudar

Sel: Ele chato e você caidinha por ele

Eu: Você só fala idiotice

Sel: Falando em idiotice, a Miley e a Taylor nem foram mais pra escola depois daquele dia

Eu: Bem que a gente foi bem malvadas! Kkk agora arrasta o carro.

Rimos. Sel dirigio em direção a casa do Niall

Sel: Vamos lá, pega o celular e manda um torpedo, fazendo ele vim pra cá agora

Eu: Ok

Mando um torpedo assim* Niall é a Demetria, sua mãe passou muito mal, em frente a sua casa, você precisa vim urgente *

Sel: E ai ?

Eu: Mandei, depois dessa mensage ele vai vim vuando
20 minutos depois

O Niall chega

Niall: Demetria cadê minha mãe?

Sel: Calma, era mentira, a gente está precisando de sua ajuda

Niall: Não tinha uma mais leve pra inventar não

Eu: Se fosse mais leve você não ia vim

Niall: Então o que querem?

Sel: Você sabe que a gente tomou advertência

Eu: E como você sabe imitar a letra de qualquer um

Niall: Já sei

Sel: E ai topa?

Niall: Ok, eu faço

Eu: Pode ser agora?

Niall: Pode, acho que conseguirmos entrar pela janela

Sel: Vou tentar né

Conseguirmos falsificar a assinatura

Eu: Valeu Niall, fico te devendo esse

Niall: Fica mesmo, agora tchau

Sel: Tá nos expulsando?

Niall: Sim, se minha mãe pega vocês aqui já era

Eu: ok tchau

Saímos do quarto pela janela e já estava no horário de ir pra casa, a Sel levou e eu pra minha e foi pra dela. Ao chegar dou de cara com minha mãe.

Eu: Oi mãe !

Kim: Demetria aonde você estava e que historia è essa de você receber advertência?

Eu: Calma mãe

Kim: E ainda some do colegio e chega em casa essa hora

Eu: Eu posso explicar tudo

Kim: Me da a folha da advertência agora

Eu: A-a folha?

Kim: Sim Demetria a folha

Eu: E-e porque...

Ela toma a mochila das minhas costas e vê a folha assinada. Lagrimas caíram nos meus olhos

Kim: Demetria Devonne Lovato QUEM ASSINOU A FOLHA?

Eu: D-desculpa mãe

Kim: NÃO VENHA COM SEU CHORO DEMETRIA! VOCÊ SABE O QUE É FALSIFICAR UMA ASSINATURA? VOCÊ ENLOUQUECEU?

Eu: Mãe me perdoa!

Kim: Vai pro seu quarto agora, e não saia até quando eu mandar!!

Subo para o quarto e choro muito, me arrependi de ter feito isso até que vejo meu celular tocando ele...
Quarto da Demetria





.......................................................
Bem gente ai está o capitulo 2, espero que gostem e amem kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário