sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Danger, Love And Friendship ||||| 4° Capitulo

Tema: Alemanha

Logo um silêncio reinou, e chegamos no jatinho, e dormimos a viagem toda, até que recebo uma ligação do Niall. Atendo

Ligação On

-Oi
-Oi, deu tudo certo?
-Não, nossas mães descobriu tudo, e eu estou indo pra Alemanha com meu pai graças a minha mãe
-Foi mal... E eu também no indo pra Alemanha, aonde você vai morar?
-Não sei... Vou perguntar ao Thomas
-Quem é Thomas?
-Meu pai, agora espera


Ligação eu espera ##

Eu: Thomas aonde vamos morar ?

Tho: Primeiro- Sou seu pai então trate de me chame de Pai. Segundo- Vamos morar, na mansão 233 da Rua Bhy Showrt da Alemanha

Eu: Obrigada

Tirando da Espera##

-Niall?
-Oi
-Vamos morar na mansão 233 da Rua Bhy Showrt da Alemanha
-Ok, To indo pra ir pra essa casa
-Ok, te espero


Ligação Off

Sel: Quem era ?

Eu: O Niall, ele vai vim visitar a gente

Sel: Ah...

Eu: O que está acontecendo comigo? Eu to tando meu endereço para o  cara que eu detesto!

Sel: Ou ama

Eu: Impossivel!! Eu não vou conseguir ficar muito tempo aqui, vou sentir falta de todos lá de  Paris ( Não sei se falei London. Mas resolvi mudar )

Sel: Vai sim, você é forte! E eu também vou sentir falta da turma, vamos conseguir superar, dizem que aqui o pessoal é muito bom

Eu: Tomara Sel... Tomara...

Tho: Vamos meninas, chegamos

Peguei minhas malas e parei em frente a casa ou melhor mansão

Eu: Que linda !

Sel: Estou vendo que vamos amar aqui

Avisto o Niall e aceno pra ele e ele vem

Niall : E ai meninas !?

Sel: A animação está imensa

Niall: Vocês vão morar aqui ?

Eu: Sim

Niall: Muito legal ! Eu vou morar aqui ao lado

Sel: Legal! Assim não seremos obrigadas a ficar aqui dentro, porque vamos ter a sua casa

Niall: Acredita que eu ia falar o mesmo

A gente riu

Eu: já sabe que escola vai estudar ?

Niall: Eu vou estudar na Sometgh Hig School

Sel e eu: uhuuu !!

Sel: Vamos estudar nessa escola também

O pai de Niall aparece

O.o: Niall ? O que você está fazendo aqui? Deveria está dentro de casa !

Niall: São minhas amigas-Serio isso? - E eu não sou obrigado a ficar aqui na " Alemanha" trancado dentro de casa

Eu: Com Licença... Prazer eu sou Demetria mas pode me chamar de Demi, sou amiga no Niall e estávamos só conversando um pouquinho, porque ele me disse que já estava indo pra casa eu fiquei insistindo pra ele ficar. O senhor é .... ?

O.o: Meu nome é Fábio, prazer em conhece-la Demi

Eu: Prazer foi meu

Fábio: Você é ?

Falou apontando pra Selena

Sel: Prazer sou Selena mais pode me chamar de Sel sou amiga irmã da Demi e amiga do Niall

Fábio: Prazer conhece-la. Niall não demore de subir

Niall: Ok ok ok doutor Fábio

Fábio: Olhe o respeito !

Ele saio e eu e a Sel ficamos rindo da cara do Niall, a Sel sai pra beber água e eu fico sozinha com o Niall e eu continuo rindo. Até que ele me...

..........................................................
Olha ae galerinha

Beijos 
Da Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário