quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Danger, Love And Friendship |||| 1° Capitulo

Tema: Conhecendo

Oi eu sou Demetria tenho 16 anos moro mais minha mãe Kimberlly de 36, ela é um amor. Meu pai Thomas de 38 anos mora na Alemanha... Bem eu case nem falo com ele, nem sei se ele ainda é vivo... Mais um dia de aula... Mais um dia chato. Já todo pronta desço para tomar café
Roupa da Demetria




Kim: Bom Dia filha !

Eu: Bom Dia mãe ! O que temos pra comer hoje ?

Kim: Como você já está atrasada... Só tem uma maça

Eu: Ok, daqui a pouco a Sel chega mesmo

Kim: Ainda bem que você sabe, come logo se não vai atrasar a Sel e a você mesmo

Eu: ok ok ok

Como a maça e fico esperando a Sel

#Selena

Ai meu Deus eu to atrasada! Ah oi desculpa. Me chamo Selena tenho 16 anos moro mais meu pai Nathan( Neithan) de 38 anos minha mãe Julietta de 36 mora na Inglaterra, quase nem vejo ela, mais meu pai é pai e mãe. Bem chega de converssa temos que ir pra escola. Já arrumada, desço para pegar minha mochila
Roupa da Selena




Eu: Pai já vou indo viu

Nathan: Ok filha, boa aula

Eu: Obrigada

Dou um beijo na bochecha dele e vou buscar a Demi, buzino umas 3 vezes

Demetria#

Ouço a buzina da Sel pego minha mochila e saio

Eu: Tchau mãe

Kim: Tchau Filha

Entro no quarto e vejo ela se maquiando

Eu: Ta querendo arrasar é ?

Sel: Primeiro dia de aula baby

Eu: Ai ai viu, vamos logo

Sel: Você é chata hein

Eu: E você não

Chegamos na escola atrasadas logo entramos na sala

Sel: Ah não aula de Julianna!!!

Eu: Vai ter que aguentar ela o resto das 2 aulas

Sel: Hoje ela vai ser expulsa da escola

Eu: O que você vai aprontar ?

Sel: Você vai ver

A Sel se levanta e vai até a mesa da professora

Sel: Oi Julianna, gostou de suas ferias? Porque realment eu amei não ver tua cara

Julianna: E eu igualmente, sua cara me da nojo!! Alem você não passa de uma órfã

Sel: Você não é ninguém pra falar de minha mãe

A Sel corre pra cadeira  chorando

Eu: Calma Sel calma

Sel: Demi, ela falou de minha mãe, ela não podia fazer isso

Eu: Ela foi longe demais, quer ir na diretoria ?

Sel: Sim, eu odeio ela

Eu: Então o seguinte, vamos sair correndo antes que ela chegue

Sel: Ok

Saímos correndo até  diretoria mandei a Sel ficar esperando enquanto eu adiantava o assunto com a diretoria, batir na porta e logo em seguida entrei na sala

Eu: Diretoria Ro...

Julianna estava na sala dela

D.R: Algum problema Demetria?

Julianna: Na certa veio defender a amiguinha

Eu: Vim mesmo ! O que você falou com a Selena não foi nada bom!! Você falou da mãe dela!! A chamou de orfã! Se você não sabe a mãe dela é viva!!

Julianna: Então deve ser uma qualquer!!

A Sel entra na hora chorando

Sel: NÃO FALA DA MINHA MÃE! EU TE ODEIO!!

D.R: Quietas!! Isso é inadimicivel no meu colégio! A professora me explicou tudo e também o insulto da aluna Selena Marie Gomez, e vejo o insulto da aluna Demetria Devonne Lovato, não tetei outra escolha não ser da advertência a vocês

Sel:  Professora isso é injusto tudo isso por causa dessa mulher!

Eu: Ela é uma mentirosa

Selena se descontrolou e...

.................................................
Foto das personagens desse capitulo:::
Selena:::


 Demetria::::




Kimberlly:::::



 Julianna::::::



 Niall::;:( Ira entra no próximo capitulo















Nathan(Neitan):::::






O Nathan está feio gente eu sei, mas ele parece ser uma pessoa com seus 32 anos kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário