sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Danger, Love And Friendship ||||| 5° Capitulo

Tema: Kiss me much

Ele saio e eu e a Sel ficamos rindo da cara do Niall, a Sel sai pra beber água e eu fico sozinha com o Niall e eu continuo rindo. Até que ele me beijou, um beijo calmo que me fez ficar nas nuvens, pena que precisamos de ar

Niall: Desculpa... Isso não devia acontecer...

Ele vira de costa e eu puxo ele pelo braço

Eu: Não vai...

Ele para e me encara de uma forma meu carinhosa

Eu: Você não sabe o que eu sinto por você...

Niall: Amor ?

Eu: Sim...Eu amo você Niall

Niall: Nunca poderíamos ter nada... Somos de classes diferentes

Eu: Mas agora eu  estou nas mesmas condições que você, meu pai é rico, e moramos numa mansão!

Niall: Eu te amo... Mas meu pai não aceitaria a gente juntos

Eu: Nosso amor é grande, e juntos iremos conseguir superar tudo! Esquece o mundo e vamos ser feliz

Ele se encosta no meu rosto, até que o pai dele aparece de novo

Fábio: NIALL JAMES HORAN! JÀ PRA DENTRO!

Niall: NÃO!

Fábio: O que você disse ?

Ele chega mais perto de Niall, e solta um belo tapa na cara do Niall e puxa ele para dentro de casa. Entro no meu quarto ele era lindo, jogo tudo na cama e vou pro banheiro no meu quarto mesmo, e relaxo na banheira e penso no beijos

Niall#

Meu pai começou o sermão dele

Fábio: Niall James Horan seu moleque! O que pensa? Que ia beijar aquela garota?

Eu: Primeiro aquela garota tem nome e o nome dela é Demetria mais a chame de Demi, segundo eu beijo quem eu quiser e terceiro sai da minha frente

Subo esbarrando nele e vou para o meu quarto e mando uma mensagem pra Demi " Estou pensando em fugir de casa me ajuda?" Logo que envio ela me responde " sim claro, eu e a Sel estamos no mesmo quarto, você se esconder aqui em casa " mando ela entrar no whatsapp

WhatsApp On

-Demi mais seu pai é praticamente inimigo de meu pai
-E dai? Você fica escondido
-Isso não é uma boa
-Vai querer a ajuda ou não?
-Está bem eu topo
-Esteja aqui ah 20 minutos


Whatsapp  Off

Arrumo minhas malas, mas estava com medo de tudo isso, sabia que iria da encrenca com ela, por isso estava com medo. Depois de arrumar minhas malas mando uma mensage pelo whatsapp

WhatsApp On

-Estou pronto
-Desce pela janela, vou jogar uma corda
-E as malas?
-Você joga da janela de seu quarto pro meu
- ok vou tentar


Whatapp Off

Começo a jogar as malas pulo da janela, escalo a corda e ja estava no quarto da Demi

Eu: Selena?

Sel: Oi, e pelo amor de Deus me chama de Sel

Eu: Ok sua marrenta

Sel: Epa Epa Epa! Nao vem por ordem aqui não!

A Demi chega

Demi: Vocês já estão brigando?

Eu: Ela é muito marrenta, aonde vou dormi

Demi: Aqui conosco

Sel: E eu? Eu não durmo com esse garoto

Eu: Esse garoto tem nome!

Demi: Vamos dormi os três aqui, e parem de brigar, Sel pega algo para a gente comer por favor

Ela foi pegar

Demetria#

Tava fascinada no Niall os olhos azuis dele me deixava louca! Só queria o beijar mais e mais, até que nossos olhares se cruzaram, e ele me beijou o melhor beijo do mundo, pediu passagem pra a língua passar e eu cedi, amava muito ele até que paramos por falta de ar MALDITA FALTA DE AR!

Niall: Desculpa, mais um erro meu

Eu: Erro? NIALL A GENTE SE AMA! Seu pai e não vai mandar em você pelo resto da vida não!

Niall: Somos diferentes!

Eu: Por que eu sou de mãe pobre? O que importa pra você é o dinheiro?! Meu pai pode ser rico mais isso eu não ligo

Niall: Nao é bem assim

Eu: É bem assim sim! Você só mostra que só se importa com o dinheiro! Prefere sofre do que ceder!

Niall: O QUE IMPORTA É O QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR!

Eu: Vai ter vergonha de ficar com uma garota de filha de mãe pobre?

Niall: Demi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário