sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Danger, Love And Friendship ||||| 3° Capitulo

Tema: Lagrimas

Subo para o quarto e choro muito, me arrependi de ter feito isso até que vejo meu celular tocando ele estava na sala que ódio ia descer pra pegar e ouço um grito

Kim: NEM SE ATREVA DESCER PRA PEGAR ELE!!

Dou meia volta r deito, e acabo pegando no sono

Selena#

Entro em casa e vejo meu pai com uma cara...

Eu: Oi pai! Aconteceu algo?

Nathan: Aonde você estava

Eu: Na escola

Nathan: Quem foi que te ensinou a mentir? Porque eu nunca te ensinei isso

Eu: Do que está falando pai?

Nathan: E ALEM DO MAIS AINDA É SÍNICA! VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO!

Eu:  Eu estou sendo sincera

Ele vem com tudo e me da um tapa na minha cara com força

Nathan: ISSO TE RESPONDE? ME DA A FOLHA DE ADVERTÊNCIA AGORA! NUNCA PENSEI QUE IRIA SENTIR DESGOSTO DE VOCÊ!

Comecei a chorar, e entreguei a folha, quando ele viu ficou furioso e deu outro tapa no meu rosto bem mais forte

Nathan: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ SELENA? COM CERTEZA NÃO! E PARA COM ESSE CHORO!

Eu: Pai me perdoa por favor

Nathan: Vai pro seu quarto

Eu: P-pai...

Nathan: Selena vai pro seu Q U A R T O !

Subo para o quarto e ligo muitas vezes pra Demetria, e nada dela atender, liguei bem umas 10 vezes

Demetria#

Meu celular tocava muito e eu gritei

Eu: Deve ser importante!

Kim: Não tem nada de importante!!

Me calei e tentei falar com a Selena pelo Skype, ela estava on, e chamo ela para webcam ela estava chorando

Conversa On

-O que aconteceu Sel?
-Meu pai ele ficou super bravo!
-Minha mãe também, ela tirou meu celular, me ligaram varias vezes
-Foi eu que tava ligando, eu estou desesperada! Ele disse que estava sentindo desgosto de mim, isso me deixou péssima
-Calma Sel, ele vai te perdoar confia em mim
-Será Demi?
- Com certeza!  Minha mãe que está uma fera, nem meu celular ela deixa eu pegar
-O coisa ta ruim em amiga, vou desligar agora, beijos love you
- Love you beijos


Conversa Off

Selena#

Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que eu fiz , sei que tava errada, mas isso não veio nada na minha mente... Até que meu pai me chama no quarto

Nathan: Selena...

Eu: Oi pai

Nathan: A Demetria está ai querendo falar com você

Eu: Diz que eu já to descendo

Ele sai do quarto e eu lavo meu rosto e desço e vejo a Demi chorando muito! Não me seguro e choro também, e a abraço

Demi: Sel você precisa me ajudar por favor. Minha mãe quer me mandar pra casa de meu pai na Alemanha, eu não quero ir Sel me ajuda

Eu: Meu Deus! Eu vou te ajudar!! Vamos conseguir convencer ela, se a gente não conseguir, eu vou ir viajar com você, sozinha eu não vou te deixar

Demi: Vamos ?

Eu: Sim

Nathan: Aonde pensa que vai Selena ?

Eu: Pai eu te imploro, me deixa eu ir até a casa da Demi

Demi: Por favor, deixa

Nathan: Selena, vá, lembre-se que você ainda tá de castigo

Dou um abraço nele e vou com a Demi

#Demetria

A gente chegou na minha casa e deu de cara com as minhas malas e minha mãe

Eu: Mãe ? Não acredito que...

Sel: Tia Kim! A senhora não pode fazer isso com a Demi

Kim: Ela vai pra casa do pai dela na Alemanha! E ele já está vindo busca-la

Ela entra e eu e a Sel ficamos no lado de fora

Eu: E agora?

Sel: Vou pegar minha malas e vamos pra Alemanha. Já volto

Eu: E eu vou está...

Sel: Te eeesperaandooo

A gente rir e ela foi pegar as malas, 10 minutos depois e ela chega chorando, e meu pai chega com um sorriso no rosto buzinando, Sel entra e eu entro logo em seguida

Tho: Feliz ?

Eu: Nem um pingo

Sel: Demi!

Eu: Estou sendo sincera

Tho: E você é ?

Sel: Sou Selena, sou melhor amiga da Demi, mais pode me chamar de Sel mesmo

Tho: Prazer em conhece-la

Eu: Vai demorar muito de chegar na sua casa?

Tho: Na nossa casa, e me diz, o que aconteceu pra sua mãe mandar você vim morar comigo tão fácil?

Eu: Nada de interessante

Sel: Uns rolos ai

Logo um silêncio reinou, e chegamos no jatinho, e dormimos a viagem toda, até que recebo uma ligação...

..........................................................
Desculpa por não postar ontem, mais estou postando o de ontem e o de hoje amores

Beijos da 
Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário