domingo, 20 de julho de 2014

Mistérios do Oriente | 7° Capítulo.

Trabalho novo!

- Ah, tudo bem Nash. - falo sorrindo. - Cadê a Camila?

-  Ela esta em casa, ela não quer sair para lugar nenhum, só quer ficar em casa.

-  Nunca vi a Camila desse jeito.

- Ela está estranha esses dias, tentei animá-la com qualquer coisa, como sair e ir á algum lugar, mas ela não quer.

- Austin, não era para você ter vindo.

- Porque?

- Você deveria ficar com ela lá mesmo ela não querendo sair.

- Então já que você fala, vou indo.

Levo ele até a porta, ele saí e eu fecho a porta dando tchau.

- Será que é verdade Demi?

- Não sei, agora disse pra eu ir logo, acho que ela está carente. - sorrio.

- Porque você sorriu? Talvez seja algo sério.

- Não é da sério, conheço a Camila desde a escola. Ela deve ficar em casa fazendo algo enquanto o Nash sai, não duvido do que ela seja capaz.

- Você e suas sábias palavras! - fala sorrindo.

- Que isso! Haha - retribuo o sorriso.

- Que tal irmos dar uma voltinha Dems?

- Pode ser, quero destrair minha cabeça, fico muito presa em casa.

- Vamos!!

Saimos de casa e fomos para uma lanchonete. Compramos dois hot dogs.

- Hmmmmm, esse hot dog está uma delícia!

- Não é mesmo?

Terminamos de comer.

- Vamos para casa?

- Sim, posso dormir na sua casa amiga?

- Claro que pode!

- Obrigada.

No dia seguinte...

- Acorda Selenita!!

- Ahn... Estou morrendo de sono! Só mais um minutinho.

- Você tem que acordar agora, tenho entrevista de trabalho, vamos levante.

- Ah é mesmo!!

- O café já está na mesa.

Falo descendo as escadas e a Selena logo atrás de mim.

- Você já está arrumada.

- Claro, você cuida da casa pra mim?

- Sim sim, eu cuido.

- Obrigada! Vou indo.

Dou um abraço nela e vou...

[…]

Depois de vários 1 hora eu recebo a resposta. Estava escrito num papel.

"Você...

Continua...

Espero que estejam gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário