terça-feira, 22 de julho de 2014

AMOR PROIBIDO|| Capitulo 7


...
Marie : Eu não conhece ele de lugar nenhum

Jeremy: Acabou seu tempo Marie Benson

Eu : Que tempo ?

Pattie : Jeremy, fica com sua boca quieta

Justin : Mãe você sabe de algo ?

Marie : Jeremy, aqui não

Jeremy : Te dei tempo suficiente para poder contar para a Raquelle sobre tudo que ouve na viagem para cabuçu

Eu : Oque aconteceu em cabuçu?

Jeremy : Sua chance de contar tudo para sua filha

Marie : Filha vem

Ela me leva para o quarto do Justin e começa a chorar, e eu ao ver o rosto dela tambem chorei

Eu : Mãe me conta o que está acontecendo

Marie : Filha... Muitas coisas aconteceram... Uma delas é você não é filha do Damon mais sim do Jeremy

Eu : OQUE ? POR QUE FEZ ISSO COMIGO ? POR QUE ? POR QUE FEZ ISSO COM MEU PAI !?

Marie : Filha me escuta

Eu : Eu não quero te escutar!! Enganou a vida toda o meu pai! Dizendo que o ama

Marie : EU O AMO RAQUELLE ! NÃO SEJA INJUSTA COMIGO ! Isso aconteceu no passado, eu era nova e seu pai também, me referindo ao Jeremy, o Damon também, a gente namorava eu e o Damon, até que eu me apaixonei pelo Jeremy

Eu : Você destruio minha vida.

Desço correndo as escadas

Justin : O que aconteceu ?

Eu : Eu preciso ir pra casa, Justin me leva por favor

Minha mãe desce logo em seguida

Marie : Filha espera! EU TE AMO FILHA !

Eu : Vem Justin

Corro para o carro

Justin : O que aconteceu amor ?

Eu : Eu sou filha do Jeremy e da Marie, eu sou sua irmã de parte de pai

Justin : OQUE ? Como eles podem fazer isso ?

Eu continuava a chorar muito e o Justin tambem

Eu : Ela destruiu minha vida

Justin : O que vamos fazer ? Eu amo você Raquelle !

Eu : Eu tambem te amo muito

Justin : Chegamos

Eu : Justin, me espera aqui ? Vou pegar minhas roupas e ir pra algum lugar, talvez uma viagem, avisa a Olivia tudo o que ouve

Entro em casa voando e chorando

Damon : Filha o que ouve ?

Eu : A mamãe traio o senhor pai! Eu não sou sua filha! Sou filha do Jeremy eu sou irmã do Justin

Damon : Para de brincadeira Raquelle

Eu : EU NAO ESTOU BRINCANDO! Minha mae saberá te explicar melhor, tenho que sair dessa casa

Vou ate ele abraço e beijo a bocheca ele cochichando no seu ouvido * Te amo pai *

Subo para o quarto e faço 4 malas e desço

Damon : Filha não vai

Eu : Eu não consigo mais olhar para ela, e não sentir mais tristeza do que já estou triste

Damon: Eu te amo filha

Eu:  Eu tambem te amo pai

Saio de casa e me deparo com a Taylor beijando o Justin e logo em seguida ele quebrando o celular dela e dando um tapa na cara dela

Taylor : EU AINDA VOU TE DESTRUIR JUSTIN DREW BIEBER! JUNTO COM A RAQUELLE

Justin: Tenta fazer isso

Ela sai e eu entro no carro

Justin : E ai como foi a conversa?

Eu : Muito triste... Meu pai ficou arrazado...

Justin: Para aonde você vai ? Já avisei a Olivia

Eu : Eu não sei... Não faço ideia

Ele olha pelo espelho do carro

Justin : Não chora pequena, vou te levar para minha casa

Eu : E se o Jeremy quiser falar comigo? Sobre eu ser filha dele...

Justin: O maximo que ele vai querer, é que voce faça tudo que ele quiser

Eu: Justin eu não quero me separar de você

Justin : Pronto chegamos, eu tambem não pequena... Mais agora somos irmãos

Saímos do carro e fomos entrando em casa, o Jeremy estava na sala assistindo TV e a Pattie na cozinha

Justin : Mãe, Jeremy, a Raquelle vai morar aqui

A gente subiu para o quarto e alguém bate na porta

Xx: Posso entrar ?

Parecia com a voz do...
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário